Atuar no setor de atendimento, executando tarefas administrativas e prestando suporte a Coordenação de Atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o acompanhamento das atividades dos auxiliares administrativos e operadores de atendimento do respectivo setor;
- Elaborar relatórios e realizar o preenchimento de indicadores do setor;
- Gerenciar agendas desde abertura até o dia do agendamento;
- Garantir a execução de POP'S dos setores de atendimento;
- Auxiliar os médicos para cumprimento das agendas;
- Acompanhar o profissional médico orientando sobre rotinas e protocolos da unidade;
- Manter a escala médica atualizada.
- Realizar atendimento ao paciente quando necessário;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior - Cursando ou Concluído;
- Conhecimento no pacote Office;
**Informações adicionais**
De 2º a 6º das 12h00 as 20h00 e aos sábados das 9h00 as 14h00.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição e Plano de Saúde Coparticipativo, ofertado somente ao titular.