Buscamos um profissional especializado em suporte de tecnologia para atender aos nossos clientes.
Responsabilidades
* Atenção a chamados técnicos dos clientes e resolução das demandas;
* Ser o primeiro ponto de contato com o cliente recebendo as demandas (telefone, e-mail e Web), classificando-as e gerenciando-as durante todo o seu ciclo de vida;
* Apoio aos processos de gestão de TI, gestão de firewall, Antivírus, AntiSpam e cofre de senhas;
* Tratamento das solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
* Comunicação e escalonamento de incidentes críticos de forma eficaz, garantindo os níveis de serviços contratados;
* Resolução em primeiro nível (FCR) das demandas previamente documentadas;
* Agendamentos de troubleshooting e manutenção garantindo os prazos de execução acordado com os clientes;
* Monitoramento de disponibilidade e acionamento das equipes envolvidas através de alertas emitidos automaticamente pela ferramenta;
* Análise inicial de relatórios de monitoramento (Red Log, volumetria de regras) e escalonar a equipe de monitoramento se constatado alguma anomalia ou em caso de dúvida;
* Scan de antivírus e elaboração de relatório do scan;
* Execução de outras tarefas correlatas de acordo com orientação e determinação superior.
Requisitos
* Experiência em Suporte N1 e N2;
* Noções de AD (consulta, reset de senha, desbloqueio de contas);
* Conhecimentos em sistemas operacionais, redes e resposta de incidentes;
* Atendimento telefônico e e-mail;
* Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação / Segurança da Informação e afins;
* Espanhol avançado (diferencial).