Responsabilidades
Apresentar metas e prazos para as equipes, desde as administrativas até as equipes de vendedores;
Garantir a entrega da meta em todos os indicadores;
Realizar reuniões matinais diárias para informar e motivar os colaboradores;
Fazer a gestão das pessoas, administrando conflitos.
Controle de Pontos.
Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback;
Garantir a Jornada do Cliente;
Garantir a entrega da meta na pesquisa TDNA.
Atuar na linha de frente no atendimento ao cliente.
Garantir a execução das Políticas e Procedimentos;
Garantir a execução do Plano Comercial;
Garantir os índices de qualidade estabelecidos;
Manter a loja em excelente condição estrutural e os padrões de merchandising visual;
Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos;
Apresentar relatórios com a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo;
Abrir e fechar o caixa da loja.
Reportar os acontecimentos e relatórios ao seu gestor imediato;
Cargo :
Supervisor Rondônia
Tipo de Contrato :
Prestador de serviço (PJ)
Área profissional :
Administração Comercial / Vendas
Carga-horária :
220
Número de vagas :
1
Requisitos : Experiências e qualificações :
Nível médio completo, cursando ou nível superior completo, Domínio pacote Office, Domínio da técnica de vendas, Experiência liderança de equipe, Experiência na área comercial, Visão estratégica, Diferencial : Atuação em telecom, óticas ou tecnologia.
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