O cargo de Análise de Suporte Júnior busca uma pessoa que possua conhecimento avançado em tecnologia e seja capaz de resolver problemas complexos.
Descrição do Cargo:
* Atingir a satisfação dos usuários ao fornecer suporte técnico eficaz.
* Fomentar o sucesso da empresa ao trabalhar em equipe para alcançar metas estabelecidas.
* Mantém sistemas funcionando corretamente, minimizando tempo de inatividade.
Requisitos:
* Possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas.
* Iniciativa, compartilhamento de ideias e participação em mudanças.
* Conhecimento no sistema de gestão de tickets.
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes e SLA.
* Pontualidade e postura - boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e para atuação aos fins de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Vantagens:
* Marcador presencial em Barueri/SP.
* Modelo de contratação CLT.
* Tempo de alocação indeterminado.
* Horário de trabalho Segunda a Sexta-feira, das 08h às 17h.