Estamos em busca de um perfil de Coordenador(a) de mídia digital com foco em performance para atuar em um projeto freelancer em nossa agência de São Paulo.
Responsabilidades e Atribuições
* Coordenar, planejar e otimizar campanhas digitais de performance, com foco em geração de leads, conversão e vendas.
* Acompanhar KPIs e resultados, sugerindo ações de melhoria e oportunidades de performance.
* Liderar a operação junto a veículos digitais, garantindo execução de campanhas com autonomia e qualidade.
* Realizar apresentações de resultados, insights e recomendações estratégicas para o cliente.
* Apoiar o desenvolvimento do time, promovendo boas práticas em mídia digital e performance.
Requisitos e Qualificações
* Experiência como analista sênior ou coordenador em mídia digital de performance em agência de publicidade.
* Domínio das plataformas de mídia ( Google Ads, Meta, Tiktok ) e Google Analytics 4 (GA4).
* Experiência em gestão de campanhas e coordenação de processos junto a veículos e clientes.
* Capacidade de apresentação e relacionamento direto com o cliente.
* Interlocução com Atendimento, BI, e demais áreas afins.
* Perfil analítico, com interesse genuíno por resultados e performance digital.
* Experiência com clientes nas frentes de e-commerce, telecom ou varejo.
* Possuir CNPJ Ativo e ter disponibilidade para início imediato para um projeto freelance por até 3 meses, com possibilidade de efetivação CLT.
Informações Adicionais
Estamos trabalhando na modalidade hibrida e indo de 2 a 3 vezes por semana presencial na agência em São Paulo.
Aqui valorizamos a sua identidade, por isso você também é livre para se vestir como quiser #Nodresscode.