A Extreme Digital Solutions é uma empresa jovem, fundada em 2014, antenada nas mais modernas tendências e tecnologias.Temos como missão tornar negócios mais simples e eficientes, e, na nossa essência, a busca e integração de soluções para as mais complexas e diversas necessidades dos negócios de nossos clientes.Ao longo desse tempo atingimos a marca de 1000 colaboradores no Brasil e temos na bagagem centenas de projetos desafiadores, com uso intenso de inteligência artificial, e uma visão sempre cuidadosa com a experiência do usuário e sucesso do cliente.Um papel na EDS é uma oportunidade para fazer parte de algo diferenciado. Somos uma empresa que não tem medo de assumir riscos e inovar. Sim, somos aventureiros e gostamos disso!Nosso time de talentos tem espaço para você que quer crescer e entregar resultados surpreendentes! Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico para atuar no atendimento aos usuários do Sistema Eletrônico de Informações do Estado do Rio de Janeiro (SEI-RJ), garantindo suporte eficiente e de qualidade.Responsabilidades:Atender, registrar e acompanhar chamados de usuários do SEI-RJ via sistema oficial de gerenciamento de chamados.Classificar e priorizar atendimentos conforme o tipo de demanda: dúvidas operacionais, erros técnicos ou regras de negócio.Esclarecer dúvidas sobre navegação e uso do sistema com base em manuais e procedimentos estabelecidos.Redirecionar questões relacionadas à infraestrutura de TI (rede, acesso, desempenho) para os setores competentes.Encaminhar solicitações envolvendo regras de negócio (cadastros, organogramas, permissões etc.) ao setor gestor do SEI-RJ.Prestar atendimento a cidadãos ou empresas que desejarem se cadastrar como usuários externos, orientando sobre o processo e validando os dados recebidos.Manter o sistema de chamados atualizado com todas as tratativas e soluções aplicadas.Apoiar a produção e atualização de FAQs e materiais orientativos, com base nas dúvidas mais recorrentes.Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo com curso técnico em informática ou áreas correlatas ou ensino superior (em andamento ou completo) em Administração, Informática, Sistemas de Informação, Gestão Pública ou áreas afins.Experiência prévia com atendimento ao público ou suporte técnico a sistemas.Conhecimento básico de informática e navegação em sistemas web.Boa comunicação oral e escrita.Perfil organizado, proativo e com facilidade para trabalhar em equipe.Requisitos desejáveis:Experiência com o SEI (como usuário interno ou externo).Vivência com ferramentas de atendimento, como GLPI, OTRS, Freshdesk ou similares.Conhecimento da estrutura da administração pública.Noções básicas sobre a Lei 13.460/2017 (Direitos do Usuário de Serviços Públicos). Benefícios CLT Plano de Saúde e Odonto Amil sem coparticipaçãoVR/VA R$ 37,17 por dia útil A Todos os nossos colaboradores também estendemos em nossos escritórios: Check in premiado: Cada ida ao escritório gera um número da sorte para concorrer a prêmios semanais, mensais e anuais. Aulas de Inglês gratuítas ministradas por professores qualificados até 2x na semana. Serviços de bem-estar e saúde como: ManicureBarbearia MassagemCabelereir