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Supervisor relacionamento cliente (comercial)

Brasília
UDF Centro Universitário
Coordenador
Anunciada dia 6 outubro
Descrição

Escolaridade: Ensino superior completo. Pós-graduação será um diferencial.Informática: Desejável conhecimento avançado em Excel. Power BI será um diferencial.Experiência: Mínimo 06 meses em Gestão de Equipes, preferencialmente na área comercial.MISSÃO DO CARGO:Supervisionar as atividades de relacionamento com os clientes, credenciamentos e volume de vendas, visando a prestação de informações, esclarecimento de dúvidas, registro das solicitações e reclamações, visando a solução dos problemas e atingir a satisfação dos clientes, identificando demandas e propondo ações e alternativas de soluções e/ou recursos necessários para execução de suas atividades, articulando e viabilizando recursos e apoiando na operação e resultados de sua área, principalmente de caráter técnico.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:1. Implementação de processos e elaboração de estratégias com o objetivo de captação de alunos, para os cursos oferecidos pelas instituições do grupo respondendo diretamente à Coordenação Comercial;2. Prospecção de parcerias corporativas (empresas, associações, sindicato e etc.), educacionais (escolas públicas e privadas, cursos profissionalizantes, idiomas e etc.) e novos negócios;3. Gestão da segmentação e relacionamento das carteiras e planejamento das estratégias para o melhor desempenho da equipe na captação e conversão;4. Participação e Gestão de eventos (feiras educacionais internas e externas);5. Responsável pelo direcionamento à coordenação sobre os pareceres que surjam na rotina de trabalho da equipe;6. Estar atento às oportunidades;7. Acompanhar as necessidades, gestão da solicitação, recebimento e uso/demanda dos materiais de divulgação;8.Conhecimento amplo da instituição e do mercado;9. Gestão de metas e performance;10. Acompanhamento e apresentação dos fluxos de trabalho, metas e resultados, propondo, implementando e gerindo relatórios de dados estatísticos com esta finalidade;11. Controle, gestão e solicitação dos materiais para o atendimento;12. Preenchimento de relatórios de resultados;13. Mapeamento do mercado;14. Captação de alunos através de ações internas e externas nos canais comerciais;15. Prospecção de novos canais;16. Gestão da equipe;17.Análise dos indicadores comerciais;18.Relacionamento com outras áreas e parceiros;19.Treinamento com os novos colaboradores;20. Controle da qualidade dos leads coletados pela equipe;21. Atendimento HI e SF;22.Zelar pela organização da sala de atendimento;23.Garantir a limpeza, conservação e bom uso do espaço físico;24.Abrir chamados de manutenção sempre que necessário;25.Cuidar dos equipamentos utilizados pelo time (ex: notebooks, fones, impressoras);26.Assegurar que o ambiente esteja sempre pronto para receber alunos e parceiros.

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