**Seja um profissional de tecnologia em constante evolução!**
A sua missão é fornecer suporte técnico eficaz, garantindo que os sistemas estejam sempre disponíveis e funcionando corretamente.
Para isso, você atuará como primeiro escalonamento para resolver problemas técnicos, identificar e reparar incidentes e realizar instalações e configurações de sistemas operacionais e softwares padrão.
Além disso, você terá a responsabilidade de gerenciar chamados de suporte, escalonando-os conforme a gravidade e complexidade, e fornecer informações precisas e úteis aos usuários.
Para garantir que você tenha todas as ferramentas necessárias para o sucesso, oferecemos:
* Treinamento contínuo
* Mentoramento
* Acessibilidade às últimas tecnologias
* Desconto em cursos e instituições de ensino
E muito mais!
Você se juntará a uma equipe dinâmica e ágil que trabalha juntas para garantir o sucesso da empresa.
Os principais requisitos para essa vaga são:
* Familiaridade com Windows e Pacote Office
* Experiência em combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência
* Habilidades em preenchimento de checklists e relatórios técnicos
* Disponibilidade total para horários flexíveis e eventuais atuações em fins de semana
Por fim, estar ciente do que nos oferecemos: Vale alimentação ou vale refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência médica;Assistência odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Clube de viagens; Convênio para pet.
Então, você está pronto para subir a próxima escada da carreira e se tornar um líder no seu campo?