Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços de escritório.Responsabilidades:Realizar cadastros de Clientes (Clientes novos, reativação de limite e ajuste de limite);Fazer compras e o acompanhamento de Suprimentos de Uso e Consumo da Filial;Lançar Cotações de Preços (uso e consumo da filial e manutenções);Realizar o Pedido de compra referente as despesas com fornecedores e prestadores de serviço;Acompanhar a Entrada de Nota Fiscal de devolução e solicitação de baixa de boletos com Crédito gerado; (Processo realizado pela logística);Cobrança de Títulos vencidos a partir do 3º dia em aberto (Cobrança Preventiva);Realizar lançamentos e alimentação de controles de planilhas e sistemas;Realizar as solicitações de Verba de Marketing e Prestar contas da verba disponibilizada;Realizar o Acompanhamento do Check-list do Estoque;Realizar o Faturamento de Notas Fiscais e Emissão de Boletos;Realizar o Lançamento de Despesas referente às viagens do gestor;Realizar o acompanhamento de indicadores;Demais atividades pertinentes à função;Na Ausência do gestor, realizar o atendimento do setor Comercial.Qualificações:Graduação em Administração ou áreas correlatas (Cursando);Experiência na área administrativa acima de 2 anos;Experiência em auto peças será um Diferencial;Domínio no pacote Office;Domínio em Excel;Perfil Organizado e com senso de urgência;Perfil Proativo, comunicativo e Dinâmico;Bom Relacionamento Interpessoal;Capacidade de Trabalho em equipe;O que Oferecemos:Salário atrativo;Vale Alimentação ou Vale Refeição;Vale Transporte;Plano de Saúde (Unimed);Plano Odontológico (Uniodonto);Convênio Farmácia (R$ 150,00);Bolsa de Estudo de Até 50%;Seguro de Vida;Gympass;Vem ser LEAO!!!
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