Local de atuação: Lages - SCRealizar suporte técnico interno e externo na área de telefonia IP;Prestar suporte aos clientes tanto in loco quanto remotamente;Instruir os usuários, sanar as dúvidas e realizar configurações necessárias;Efetuar instalações e trocas de equipamentos de telefonia IP;Encontrar soluções inovadoras para aprimorar a rotina dos usuários;Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos em comodato;Manter o controle de patrimônio atualizado;Estabelecer um relacionamento ativo com os clientes.Benefícios: Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Seguro de VidaRequisitos Necessários: Desejável Graduação completa ou em andamento nas áreas da Tecnologia;Desejável curso técnico ou profissionalizante em T.I, Redes, manutenção, suporte;Conhecimentos em Redes, ferramentas Microsoft e de Acesso Remoto e configuração de Roteadores;Possuir CNH e veículo próprio.Sobre a empresa: Inovar é nossa essênciaComeçamos nossa jornada no ano de 2011, surgindo por uma grande necessidade do meio empresarial em ter um atendimento sério e eficaz.Com isso formamos uma equipe de profissionais altamente treinados com ampla experiência na área de telecomunicação, visando prestar um serviço ético, competente e com muita transparência junto ao cliente.