**A Serraf Autopeças está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar sua equipe!
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Procuramos um(a) profissional comprometido(a), com perfil organizado, atenção aos detalhes e boa comunicação.
Valorizamos pessoas que sejam proativas, responsáveis e que gostem de trabalhar em equipe.
Se você busca uma oportunidade em um ambiente dinâmico, com espaço para crescimento e valorização profissional, essa pode ser a vaga ideal para você!
Na Serraf, prezamos por um atendimento de excelência e por profissionais que façam a diferença no dia a dia com iniciativa e dedicação.
**Responsabilidades**:
- Realizar cobrança de clientes;
- Emitir Notas Fiscais de serviços e produtos;
- Operar o caixa da filial, incluindo abertura e fechamento de caixa;
- Controlar o fluxo de caixa da unidade;
- Efetuar a liberação de pedidos conforme os procedimentos internos;
- Atender clientes presencialmente, por telefone e/ou meios digitais;
- Apoiar nas rotinas administrativas da unidade.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Organização, atenção aos detalhes e senso de responsabilidade;
- Conhecimentos básicos de informática e pacote Office.
**Jornada de trabalho**: de segunda a sexta-feira, das 8h12 às 18h00
**Modelo de trabalho**: 100% presencial