Overview
Na Connect for People, acreditamos em conectar talentos com oportunidades que vão além do convencional. Somos mais do que uma agência de recrutamento e seleção; somos impulsionadores de sonhos e valores. Estamos buscando uma pessoa carismática e atenciosa para atuar como Auxiliar Administrativo, para atender todas as demandas de um dos nossos clientes.
Fornecer apoio em atividades relacionadas a questões operacionais e administrativas da clínica, e prestar atendimento aos clientes.
Atividades
* Atender público interno e externo - seja presencialmente na recepção, ou respondendo as mensagens de contato com a clínica, por exemplo - fornecendo as informações e dando os encaminhamentos necessários;
* Realizar os agendamentos de pacientes dos profissionais da clínica e a confirmação diária desses agendamentos;
* Organizar e monitorar agenda de atendimentos, reuniões e eventos da clínica e dos profissionais;
* Manter a clínica e espaços para atendimentos organizados e prontos para os atendimentos do dia;
* Fazer contato com os pacientes para solicitação e/ou envio de documentações necessárias para processos de reembolso ou de autorização por plano de saúde;
* Alimentar, diariamente, com as devidas informações os relatórios/controles de atendimentos de cada profissional e pagamentos realizados por pacientes;
* Enviar para pacientes com alta ou em fim de pacote a pesquisa de satisfação e solicitar avaliação no google;
* Manter os cadastros e documentação de pacientes devidamente atualizada, organizada e arquivada;
* Manter os comprovantes de pagamentos devidamente arquivados;
* Verificar, semanalmente, os estoques de materiais para atendimento e limpeza, e fazer lista de compras.
* Apoio Administrativo
* Emitir diariamente notas fiscais e comprovantes de pagamentos para clientes;
* Enviar mensalmente notas fiscais e comprovantes de pagamentos para contabilidade;
* Fazer contato com os médicos para solicitação de relatórios quando necessários para processos de reembolso de pacientes;
* Realizar o processo reembolso de atendimentos junto aos planos de saúde;
* Realizar o processo de autorização de atendimento junto aos planos de saúde;
* Preparar e enviar para equipe de atendimento os documentos do plano de saúde prontos para assinatura;
* Manter as documentações dos processos de plano de saúde e reembolsos de pacientes devidamente organizados e arquivados;
* Manter relacionamento com as clínicas para o acompanhamento de pacientes;
* Realizar cotações para os processos de aquisição de produtos necessários para as atividades da clínica.
* Conhecimentos para a função: domínio de controles, domínio de processos junto a plano de saúde.
* Agendamento e remarcação de consultas
* Confirmação da agenda da semana
* Suporte aos pacientes
* Cadastro de pacientes no sistema.
* Follow-up e contato com tráfego
* Envio de materiais
* Fechamento de orçamento
* Emissão de notas fiscais
* Envio de contratos e relatórios.
* Cobranças e lançamentos financeiros.
Requisitos
* Comunicação, liderança, proatividade, adaptabilidade, trabalho em equipe, pensamento crítico, inteligência emocional, resiliência, organização, curiosidade e aprendizagem contínua.
* Conhecimento básico em matemática e informática.
* Conhecimento e experiência com vendas.
* Diploma de ensino médio, curso de excel,
* CARGA HORÁRIA: Segunda a sexta-feira, 8h as 18h. (Jornada de trabalho reduzida nas sextas feiras, ambiente de trabalho completo, saudável e com ar condicionado,)
* Salário + vale transporte+ vale refeição + Plano de saúde Amil+ comissinamento
* Comissionamento
Experiência
* Atendente da Recepção - BANCO DE TALENTOS - 2025.1
* Recepcionista - Brasília/DF (São Sebastião)
* Assistente Administrativo - Águas Claras (Brasília/DF)
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