 
        
        Overview
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo - Departamento Pessoal para integrar a equipe do Hospital Municipal Carlos Chagas (HMCC) em Itabira-MG.
O Profissional Será Responsável Por
Executar serviços referentes à Gerência de Recursos Humanos, admitindo, registrando, arquivando, controlando, atualizando dados cadastrais e efetuando cálculos diversos para confecção de folha de pagamento, rescisão de contrato de trabalho, cálculo para recolhimento de tributos etc., e executar o controle de frequência dos empregados, conferindo relatórios que são emitidos, resultado das marcações através do cartão magnético, cartões de ponto e folhas de presença, anotando alterações constatadas para cumprir os regulamentos do controle de frequência e emissão de folha de pagamento, visando atender as exigências legais e normativas.
Requisitos
 * Ensino Médio completo;
 * Desejável experiência profissional anterior em RH ou rotinas administrativas.
#J-18808-Ljbffr