Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor. Adicionalmente, o Grupo Contax presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento. Vem fazer parte desse time!
Responsabilidades e atribuições
Responsável pela análise da interação do atendente com o cliente
Interagir por telefone, chat, e-mail e até mesmo redes sociais
Monitorar ligações; Analisar o comportamento do atendente com o cliente
Preencher formulário de qualidade
Avaliar e gerar a nota para o atendente que efetuou o atendimento
Realizar escuta e análise de gravação, discriminar as ligações no sistema
Realizar análise de desvios operacionais
Aplicar calibrações nas operações
Realizar apresentação de resultados
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, RH ou correlatos
Desejável experiência em qualquer Concessionária de Energia
Necessário disponibilidade para o turno tarde/noite
Informações adicionais
Salário + Benefícios. Escala de trabalho: 6x1.
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