O que você precisa ter:Ensino superior completo;Familiaridade com ferramentas de CRM, plataformas de marketing digital e software de análise de dados;Experiência em cargos de liderança e com gestão de equipes;O que seria legal você ter:Pós-graduação ou MBA em áreas afins;Conhecimento em Salesforce;Experiência com lançamentos no mercado digital; Elaborar e implementar planos estratégicos de vendas para converter interessados em alunos, fazer cross selling e upselling.Identificar novas oportunidades não exploradas em canais e abordagens, e implementá-las.Liderar e gerenciar as equipes de vendas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho.Realizar treinamentos e desenvolver a equipe para maximizar seu potencial.Estabelecer e manter parcerias estratégicas com empresas e outras instituições para promover programas e cursos.Representar a instituição em eventos, feiras e encontros do setor educacional.Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) comerciais, elaborando relatórios regulares para a alta administração.Gerenciar o orçamento do departamento comercial, garantindo a utilização eficiente dos recursos.Identificar e propor investimentos em ferramentas e tecnologias que possam melhorar os resultados comerciais.