Responsabilidades e atribuições Auxiliar na administração do condomínio e atendimento aos moradores; Gerenciar demandas de manutenção e serviços; Contas a pagar, produção de relatórios financeiros e conferência de balancetes mensais; Contato com fornecedores e conferência de notas fiscais; Acompanhar a execução de serviços contratados; Executar rotinas administrativas; Requisitos e qualificações Experiências e qualificações: Ensino médio completo. Desejável curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas afins; Experiência anterior na função de auxiliar administrativo; Familiaridade com pacote Office, especialmente Excel e Word; Trabalho em equipe, boa comunicação verbal, organização, flexibilidade, pontualidade, paciência e tranquilidade; O trabalho será repetitivo, com uma rotina diária focada em prestar um serviço de qualidade aos moradores. É essencial gostar de lidar com o público. Benefícios Vale Alimentação R$ 650,00; Vale Transporte; Seguro de Vida; Clube de Benefícios;