Auxiliar de Recrutamento e Seleção na Alert Brasil
Se você busca um ambiente de trabalho dinâmico, onde a proatividade é essencial, essa oportunidade é para você
Requisitos
* Ter mais de 18 anos;
* Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Monte Mor, Paulínia ou Valinhos;
* Ensino Médio completo;
* Diferencial: formação na área de Recursos Humanos.
Atividades
* Conduzir todas as etapas do processo seletivo;
* Alinhar perfil com as áreas requisitantes e realizar triagem de currículos;
* Divulgar vagas em sites e ferramentas internas;
* Realizar contato inicial com candidatos para posições operacionais;
* Agendar entrevistas por telefone e WhatsApp;
* Conduzir entrevistas individuais e coletivas via Google Meet;
* Atualizar e manter cadastros de candidatos;
* Atuar com atendimento ativo voltado ao recrutamento e seleção operacional.
Benefícios
* Salário: R$ 1.626,65;
* Vale-transporte (pago em conta);
* Salário-família e auxílio-creche;
* Convênio com o SESC;
* Convênios educacionais: Anhanguera, Unimetrocamp e Unifecaf;
* Vale alimentação/refeição (pago em conta).
Informações da Vaga
* Modalidade: CLT;
* Regime: 100% presencial em Campinas;
* Endereço: Rua Padre Bernardo da Silva, nº 1160 – São Bernardo, Campinas (em frente ao Tenda).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.626,65 por mês
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Auxílio-creche
* Convênios e descontos comerciais
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
* Campinas - SP 13030: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (Obrigatório)