Vaga de Emprego
Somos uma empresa com atuação em planejamento, gestão e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um.
Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.
Responsabilidades e Atribuições
Sobre a oportunidade:
Como Assistente Comercial Financeiro, na Soul Malls, você irá:
- Prestar apoio ao processo de preparação do material para realização dos comitês internos e do empreendedor.
- Contactar o cliente para coleta da assinatura do contrato, após a aprovação do jurídico.
- Prestar apoio ao processo de assinatura do contrato, o trâmite do espaço de locação, entrega do espaço e obra, visando assegurar a inauguração no prazo definido e o bom funcionamento da loja.
- Participar, mensalmente, do processo de validação da taxa de comercialização da Soul, com relação aos contratos/distratos/inaugurações do mês anterior, para efetivar o pagamento de comissionamento aos Executivos Comerciais.
- Assegurar a validação e inclusão dos contratos em sistema, até a sua efetivação pelo Back Office.
- Apoiar o processo de renovações contratuais por meio da base de dados, agendando reuniões para efetivar as negociações até a etapa final de assinatura;
- Participar da elaboração do material para RGD (Reunião Geral de Desempenho) e RGI (Reunião Geral de Indicadores).
- Acompanhar, anualmente, as garantias do shopping, cobrando a documentação necessária e devida pelos lojistas.
- Prestar suporte a área financeira sobre contas a receber/pagar e faturamento.
- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
Requisitos e Qualificações
Obrigatório:
- Superior em curso.
- Pacote Office.
Desejável:
- Experiência na área.
- Experiência em atividades administrativas e financeiras.
Informações Adicionais
Regime de Contratação: CLT;
Modalidade: Presencial;
Horário e Escala: Segunda à sexta-feira, das 8h às 18h;
Nossos benefícios:
Além de trabalhar em uma empresa em constante crescimento, focada em impulsionar talentos, por aqui você também terá:
Vale Refeição e/ou Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de Saúde e Odontológico;
Day-off no seu aniversário para você curtir muito;
Seguro de Vida;