Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.
Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre.
Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio. Para mais informações, acesse Superior cursando (Desejável completo); Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (trabalha aos sábados, domingos e feriados conforme escala); Possuir CNH B ativa/regularizada; NR 10 E 35; Vivência técnica e em procedimentos de instalação e manutenção de rede de telecomunicações; /nSupervisionar as equipes de campo responsáveis pela instalação, manutenção e reparo da rede, garantindo a conformidade com as normas e procedimentos da empresa, a excelência no atendimento e qualidade e produtividade do time. Acompanhar as atividades de manutenção preventiva de redes, minimizando interrupções e melhorando a qualidade do serviço. Supervisionar e acompanhar a construção de ambientes para a implantação de equipamentos de Telecom, realizando a energização e organização dos mesmos; Realizar inspeção matinal mensal para vistoria das equipes em cumprimento a normas segurança de trabalho, material, ferramental e veicular; Acompanhar relatórios de desempenho das equipes e das operações, identificando oportunidades de melhoria e pontuando ofensores; Monitorar indicadores de desempenho e propor ações corretivas quando necessário; Assegurar que todas as atividades sejam realizadas em conformidade com as normas de segurança e regulamentações aplicáveis; Promover a cultura de segurança entre as equipes, visando a prevenção de acidentes; Atuar mediante acionamento do setor de COPREDE e ou equipe de campo em atuação no Sobre Aviso, visando garantir a resolução de problemas e garantir assertividade na entrega das atividades. Interagir com o time do C.S.T, buscando melhores alternativas para atendimento ao cliente dentro do prazo de agendamento; Projetar e planejar as escalas de trabalho e sobre aviso de forma a garantir a qualidade de vida ao colaborador e financeira para o negócio; Realizar aprovações de pontos e pedido de ausências de seus colaboradores periodicamente; Lançar escala de Sobre Avisos em sistema. Acompanhar as horas extras de seus colaboradores mais ofensivos, seja os positivos ou negativos; Programar e controlar as folgas para a compensação do banco de horas; Promover o inventario de materiais das equipes sob sua gestão junto ao setor de logística; Organizar o cronograma de férias dos colabodores e realizar o lançamento em sistema; Facilitar a comunicação entre a equipe e a gestão, garantindo que informações e feedback sejam compartilhados adequadamente; Realizar reuniões periódicas com os times de campo; Resolver conflitos e problemas que possam surgir na equipe, buscando sempre soluções construtivas; Responder pela abertura de chamados em sistema para novos contratados.