Trabalhamos com pessoas que valorizamos habilidades técnicas excepcionais e perseverança.
Buscamos indivíduos que possam trabalhar em equipes multidisciplinares, seja de desenvolvimento ou operacional, para garantir a qualidade do atendimento.
Requisitos:
* Ferramentas de Observabilidade
* APM (Application Performance Monitoring)
* Conhecimento em logs, métricas e tracing distribuído
* Noções de arquitetura de microsserviços e containers (Docker, Kubernetes)
* SQL básico para consultas
* Inglês técnico
Responsabilidades:
Prestar suporte técnico aos usuários internos e externos.
Registrar e acompanhar chamados no Salesforce.
Garantir cumprimento de SLAs e qualidade no atendimento.
Documentar procedimentos e soluções para base de conhecimento.
Competências Comportamentais (Soft Skills):
* Capacidade analítica e atenção aos detalhes
* Boa comunicação para interação com times multidisciplinares
* Proatividade, foco em melhoria continua e solução
* Organização e gestão de prioridades
* Capacidade de trabalhar sob pressão
Diferenciais:
* Conhecimento em mercado financeiro/produtos bancários
* Experiência com suporte a sistemas (ERP, CRM)
Benefícios:
* VR/VA e Auxílio Mobilidade
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida Individual
* Programa de indicações Você e sua indicação saem ganhando Se sua indicação for contratada o prêmio é de R$500,00;
* Wellhub e TotalPass;
* Convenio com o Sesc que oferece acesso a programação como espetáculos de teatro, dança, música, artes visuais, cinema, literatura, oficinas, colônia de férias, atividades esportivas, serviços odontológicos, hotéis, passeios, entre outras atividades.
O processo seletivo consiste em um bate-papo com alguém do nosso time de Pessoas para te conhecer melhor e apresentar as nossas oportunidades, seguido de uma entrevista técnica com as lideranças da área.
A Beyond promove um ambiente de trabalho dinâmico e humano, onde as pessoas podem crescer e fazer a diferença.
Você pode ser parte disso!