O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil
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Responsabilidades e atribuições
* Definir e implementar planos estratégicos para alcançar metas e objetivos da unidade;
* Gerenciar as atividades e desempenho das equipes de vendas, certificando-se do cumprimento das políticas e identificando oportunidades de melhoria para garantir o atingimento das metas;
* Atuar na contratação, treinamentos e desenvolvimento das equipes, acompanhando o desempenho individual e coletivo, fornecendo feedbacks regulares;
* Gerenciar a operação diária e garantir que os processos sejam realizados, identificando oportunidades de melhorias nos desafios operacionais;
* Elaborar e monitorar o orçamento da unidade de negócio, controlando os custos, analisando relatórios financeiros e atuando com medidas corretivas, conforme necessário;
* Identificar oportunidades de crescimento do negócio e desenvolver estratégias de marketing e vendas, construindo relações duradouras com clientes-chave para garantir a satisfação do cliente;
* Acompanhar tendências de mercado e analisar concorrência, identificando ameaças ou oportunidades, e realizando os ajustes de estratégias necessários;
* Desenvolver ações para ampliar a efetividade comercial da empresa, a rentabilidade ou a inserção de novos produtos no mercado;
* Identificar potenciais riscos para a unidade de negócio, desenvolvendo planos de mitigação e garantindo a conformidade com as regulamentações;
* Identificar e orientar a correção de problemas relativos ao produto, negociação, entrega e sistema;
* Colaborar com outros departamentos e gerentes para assegurar a integração e cooperação nas operações da empresa;
* Elaborar relatórios de desempenho, análises de mercado e financeiras, dentre outras informações relevantes para a Regional;
* Estar atento a novas tendências de mercado e tecnologias, buscando maneiras de melhorar a eficiência e a rentabilidade, incentivando a inovação nas equipes;
* Realizar reuniões com supervisores para planejamento e tratativas;
* Realizar reuniões estratégicas periódicas com gerência e diretoria para avaliar desempenhos e propor soluções.
Requisitos e qualificações
Escolaridade
* Graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Pós Graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Gestão de Vendas ou áreas afins.;
Necessário
* Experiência sólida em Liderança e Gestão de Pessoas;
* Habilidades em análises e estratégias;
* Conhecimento nas Ferramentas Google (planilhas e apresentações);
* Disponibilidade para viagens frequentes.
Desejável
* IConhecimento aprofundado no mercado de bens de consumo;
* Conhecimentos em Gestão Financeira e Orçamentária.
Informações adicionais
Benefícios
* Plano de Saúde compartilhado;
* Plano odontológico;
* Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
* Bônus por Performance;
* Transporte;
* Refeição;
* Kit de Produtos mensal;
* Seguro de Vida;
* Wellhub.
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