Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
* Nível superior (bacharel ou tecnólogo) em eletrônica, sistemas de informação ou correlatas;
* Habilidades: liderança; facilidade de aprender; gestão de grupos de trabalho; organização e proatividade; trabalhar sob pressão; comunicação escrita e verbal; conhecimento básico de infraestrutura de informática;
* Experiência em gestão de equipes em atendimento ao cliente / suporte técnico.
Desejável:
Formação complementar desejável:
cursos de eletrônica, sistemas e telecomunicações; capacitação em sistemas de monitoramento; atendimento ao cliente; postura e comunicação no trabalho.
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 638,00, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio Academia, Dia de folga no mês de aniversário
Jornada de trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 17h.
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Analysis and Systems Development, Electrical Engineering and Electronics, Information Technology, cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação, Ênfase em sistemas eletrônicos embarcados - Completo