Join to apply for the Supervisor de Atendimento role at Sollo Brasil Contact Center
Descrição
Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe no SOLLO CONTACT CENTER.
Como Supervisor, você será responsável por liderar e orientar uma equipe dedicada de Atendentes de relacionamento, garantindo a excelência no atendimento ao cliente.
Sua função será crucial para manter altos padrões de qualidade e satisfação do cliente.
Você será o ponto de contato entre a equipe de atendimento e a gerência, transmitindo feedback e diretrizes para garantir que os objetivos da empresa sejam atendidos.
Além disso, você deverá monitorar as chamadas, fornecer treinamento e desenvolvimento contínuo para os operadores, além de resolver problemas e conflitos que possam surgir.
Experiência em liderança e gestão de equipes é essencial, assim como uma compreensão profunda dos processos de atendimento ao cliente.
Habilidades de comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita, são fundamentais para este cargo.
O Supervisor de Atendimento deve ser capaz de motivar e inspirar sua equipe a alcançar os melhores resultados.
Nossa empresa valoriza o desenvolvimento profissional e oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Se você tem paixão pelo atendimento ao cliente e deseja crescer em um ambiente desafiador e gratificante, esta é uma oportunidade para você.
Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma empresa que se preocupa com o bem-estar e o desenvolvimento de seus colaboradores.
Venha contribuir para que juntos conquistemos mais sucesso e satisfação para nossos clientes.
Requisitos
Graduação completa ou em andamento em áreas de Exatas, Humanas ou correlatas;
Vivência com gestão de pessoas e equipes;
Experiência com metas, resultados e indicadores de performance;
Boa comunicação, inteligência emocional e habilidade para gerir conflitos;
Conhecimento no Pacote Office;
Experiência com equipes de Call Center (diferencial).
Remuneração e benefícios
Escala: 6X1 (necessário disponibilidade para atuar finais de semana e feriados)
Remuneração Mensal: R$ 3.377,07
Ifood benefícios (alimentação/refeição): R$ 39,25 por dia trabalhado;
Pacote de Benefícios:
Clube iFood - cupons, ofertas e vantagens exclusivas.
Wellhub (antigo Gympass) - acesso a academias, apps e experiências de bem-estar.
Vale transporte.
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico Unimed;
Convênio Farmácia;
Bônus aniversário (valor depositado diretamente em sua conta de acordo com o seu tempo de empresa);
Auxílio Creche e Auxílio para filhos com necessidades especiais;
Convênio com SESC (saúde, hotel, clube);
Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras;
Oportunidade de Crescimento após 6 meses.
Informações da vaga
Vaga direcionada também ao público PCD.
Número de vagas: 5
Local de trabalho: Vitória, ES
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Supervisor
Informações legais
Requisitos obrigatórios: Ensino Superior (Escolaridade Mínima: Ensino Superior).
#J-18808-Ljbffr