Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Quem somos? Somos fanáticos por nossas pessoas E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger Atividades:
* Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente; implementar planos de melhoria conforme necessário
* Maximize a geração de receita para alcançar projetos financeiros de longo e curto prazo
* Selecionar, treinar, desenvolver e gerenciar o desempenho da equipe
* Gerenciar e revisar relatórios operacionais
* Criar e maximizar relacionamentos com parceiros clientes
* Participar de reuniões multifuncionais para revisar as informações recebidas das funções de suporte operacional – Treinamento, RH, Qualidade, WFM, TA.- e parceiro para definir planos de ação que resolvam problemas e impulsionem a melhoria contínua
* Participar de análises de negócios com o cliente Se você: Possui experiência no segmento de atendimento do cliente em contact center como Gerente de Operações; Possui inglês avançado para se comunicar com o time de fora; Nível superior completo; Sólido conhecimento no Pacote Office; Proatividade, flexibilidade e habilidades analíticas. Experiência com clientes que possuem produtos farmacêuticos. Possui Espanhol (Será um diferencial). Aqui é o seu lugar Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Source ⇲
Vagas de Emprego de home office em São Paulo - SP