Atendimento ao Cliente em Tecnologia de RH
Somos uma empresa líder em tecnologia e inovação, procurando talentos para atender às necessidades dos nossos clientes.
Nossa equipe está focada no suporte AMS do módulo Employee Central (EC) do SAP SuccessFactors. O profissional será responsável por garantir a aderência às demandas de negócio dos clientes e melhores práticas de mercado. Atuar com excelência em atendimento e resolução de chamados/incidentes de usuários, implementar melhorias e parametrizações no sistema, realizar troubleshooting em integrações e processos de negócio, documentar soluções, correções e customizações realizadas. Apoiar na atualização e rollout de releases do SuccessFactors. Orientar e treinar usuários finais sempre que necessário. Interagir com equipes internas e clientes para entendimento das demandas.
Habilidades e Conhecimentos Requisitos:
* Experiência comprovada com SAP SuccessFactors – módulo Employee Central (EC).
* Vivência em atendimento e resolução de chamados AMS.
* Conhecimento em parametrização, configuração e manutenção do EC.
* Experiência com integrações do SuccessFactors (Integration Center, APIs, conectores).
* Conhecimento em processos de RH e estrutura organizacional.
* Capacidade de elaboração de documentação técnica e funcional.
* Habilidade para mapeamento de processos e análise de regras de negócio.
Diferenciais:
* Certificação SAP SuccessFactors EC.
* Conhecimento em outros módulos do SuccessFactors (ex: Recruitment, Performance & Goals, Compensation).
* Inglês intermediário ou avançado.
* Experiência em projetos de implementação ou rollout do EC.
* Atuação prévia em AMS para grandes empresas ou consultorias.
* Habilidade para realizar apresentações e workshops.