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O ideal terá habilidades de comunicação eficazes e capacidade de priorizar demandas.
Responsabilidades:
 * Atendimento aos moradores (presencial, telefone, interfone)
 * Gestão da caixa de e-mail administrativa
 * Cadastro, alteração e exclusão de moradores
 * Leitura e análise de contratos
 * Organização de férias da equipe
 * Emissão e envio de comunicados gerais
 * Auditoria mensal e inventário
 * Conferência de relatórios de boletos
 * Agendamentos diversos com moradores
Requisitos e Qualificações:
 * Ensino técnico ou superior na área administrativa
 * Experiência prévia na área será um diferencial
 * Boa comunicação verbal e escrita
 * Perfil proativo, resiliente e com senso de urgência
Familiaridade com Microsoft Office e Trello é necessária. Se você se identifica com essa oportunidade, envie seu currículo.
Devido ao caráter dinâmico e diversificado da posição, solicitamos profissionais que estejam preparados para crescer e aprender a cada dia.