Descrição do Cargo
O cargo visa contribuir na identificação e sugestão de melhorias nos processos técnicos de suporte, a fim de otimizar a eficiência e a qualidade do atendimento.
Para isso, você precisará planejar e implementar projetos de serviços de suporte, incluindo a instalação e configuração de hardware e software.
Além disso, você precisará suportar a gestão dos equipamentos entregues ao cliente de TI, garantindo acuracidade no inventário dos mesmos (CMDB), funcionamento adequado, atendimento dos requisitos de segurança e gerenciamento do ciclo de vida.
Responsabilidades
* Contribuir na identificação e sugestão de melhorias nos processos técnicos de suporte;
* Planejar e implementar projetos de serviços de suporte;
* Suportar a gestão dos equipamentos entregues ao cliente de TI;
Conhecimentos Necessários
Para desempenhar este cargo com sucesso, você precisará ter conhecimento avançado em redes, sistemas operacionais (Windows e Linux) e ferramentas de monitoramento. Além disso, é fundamental ter habilidades em construção de imagem e conceitos de melhoria contínua (ITIL, Six Sigma).
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Conhecimento avançado em redes, sistemas operacionais (Windows e Linux) e ferramentas de monitoramento;
* Construção de imagem;
* Conceitos de melhoria contínua (ITIL, Six Sigma);
Benefícios
Você trabalhará em um ambiente dinâmico e desafiador, onde poderá aprender e crescer profissionalmente. Além disso, você terá oportunidade de se destacar em sua área de atuação.