Missão
Nossa organização procura profissionais dedicados a transformar vidas por meio da educação em um ambiente inovador e de alta qualidade.
Dia a Dia
* Supervisionar uma equipe de atendimento ao aluno, garantindo excelência no acolhimento e na solução das demandas acadêmicas e financeiras.
* Acompanhar a rotina dos educadores de atendimento, distribuindo tarefas e monitorando o cumprimento dos padrões de qualidade e prazos estabelecidos;
* Atuar como ponto focal para atendimento de casos complexos ou que exijam escalonamento;
* Analisar indicadores de atendimento (tempo médio, satisfação, volume de atendimentos, etc.) e propor ações de melhoria contínua;
* Garantir o cumprimento de procedimentos institucionais, políticas educacionais e diretrizes de relacionamento com o aluno;
* Identificar necessidades de capacitação da equipe e apoiar treinamentos operacionais e comportamentais;
* Mediar conflitos, dar feedbacks regulares e colaborar para o desenvolvimento da equipe;
Habilidades e Experiências
* Ensino Superior completo (preferencialmente em Administração, Gestão de Pessoas, Pedagogia ou áreas correlatas);
* Experiência anterior com supervisão de equipes de atendimento (presencial ou híbrido);
* Será considerado um diferencial o conhecimento no segmento educacional (preferencialmente ensino superior);
* Habilidade no uso de sistemas de atendimento e pacote Office (Excel, Word, Outlook);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Disponibilidade para atuar de forma presencial e em horários flexíveis, conforme a demanda;
Nossa oferta inclui benefícios como bolsas de estudos, programa de bem-estar e qualidade de vida.
O processo seletivo acontece de forma 100% remota e envolve análise de currículos, avaliação técnica, entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção e entrevista com a liderança.