Horário : 10h às 22h (12x36)
Local: Espaço Bem-Viver - Núcleo da Praia Brava
Departamento: Relacionamento com o Cliente
Missão do Cargo: Acolher o cliente de forma presencial e humanizada, identificar a necessidade e resolver a demanda com eficiência.
Requisitos:
Ensino Médio Completo com Curso Técnico de Enfermagem;
Informática Básica;
Pacote Office.
Principais atividades:
1. Distribuir senha de atendimento e realizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencial
1. Orientar os clientes na abertura de atendimento através do totem e/ou reconhecimento facial
2. Realizar abertura de protocolo de atendimento presencial
3. Realizar cadastro dos clientes e exames no sistema TASY
4. Realizar a abertura do atendimento com os documentos e atualização cadastral do beneficiário
5. Atender os beneficiários presencialmente para liberação de autorizações de exames, procedimentos e cirurgias na rede credenciada e recursos próprios, mediante pedido médico e consulta da cobertura contratual
6. Encaminhar as solicitações do processo de autorização para departamento de custos assistenciais para análises
7. Digitalizar documentos e anexar no sistema
8. Prestar atendimento presencial ao cliente para dúvidas e informações, efetuar registro de SAC (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar ao SAC
9. Consultar no sistema interno a posição financeira do cliente e realizar a impressão de boletos
10. Consultar no sistema os endereços dos consultórios e clinicas credenciadas para informações dos beneficiários
11. Realizar o agendamento de consultas, avaliações, terapias, exames ou procedimentos conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico
12. Orientar os clientes quanto ao preparo para realização de exames e fornecer os frasco para coleta de exames laboratoriais
13. Solicitar aos clientes informações relevantes quanto ao uso de medicação, hábitos e etc, que possam auxiliar o analista clínico no momento da análise
14. Prestar atendimento ao cliente pelo WhatsApp / BLIP para agendamento e autorização
15. Aplicar pesquisa de satisfação a todos os clientes
16. Realizar a rotina relacionada ao caixa e enviar à tesouraria
17. Realizar previamente a conferências das agendas de Laboratório
18. Entregar laudos de exames
19. Receber produção médica
20. Disponibilizar a declaração de comparecimento ao beneficiário, quando solicitado
21. Manter organizada a estação de trabalho
22. Realizar contato com o médico ou profissional de acordo com a necessidade, em situações complementares para o atendimento do beneficiário
23. Realizar contato com outras singulares Unimed via chat ou telefone para verificar a elegibilidade do beneficiário e status de autorização
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
A Unimed Litoral valoriza a diversidade e inclusão, incentivando a candidatura de pessoas de todos os gêneros, etnias, orientação sexual, idade, deficiências ou qualquer outra característica pessoal.