Responsabilidades: Realizar todas as admissões e demissões, controle de ponto e horas extras e processamento da folha de pagamento; Manter atualizado o cadastro de funcionários e documentos relacionados. Gerar os benefícios, tais como, vale-transporte, vale-alimentação, entre outros necessários e submeter a aprovação. Prestar suporte na elaboração de relatórios e indicadores de RH. Atender e esclarecer dúvidas dos colaboradores sobre questões trabalhistas e benefícios. Garantir o cumprimento das normas e procedimentos internos. Auxiliar no processo de compras de materiais, produtos e serviços. Realizar cotações e negociações com fornecedores. Emitir pedidos de compras e acompanhar entregas. Atualizar e controlar planilhas e sistemas de compras. Apoiar na análise de custos e oportunidades de economia. Manter relacionamento com fornecedores e áreas internas. Garantir o cumprimento de prazos e políticas da empresa. Número de vagas: 2 Local de trabalho: Joinville, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos