A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.Executivo(a) de vendas - Local de trabalho presencial em Porto Alegre/RSSobre a posição:Buscamos um profissional de vendas dinâmico, analítico e orientado a resultados para atuar no atendimento e desenvolvimento de clientes estratégicos em Porto Alegre e região.O vendedor(a)será responsável por acompanhar indicadores de sell out, utilizar ferramentas de inteligência de mercado (como Scanntech / Nielsen) e propor estratégias que impulsionem o desempenho dos pontos de venda e ganho de share nas categorias.Responsabilidades:Realizar atendimento consultivo a clientes de grande porte e importância estratégica para a empresa.Acompanhar e analisar indicadores de sell out, estoque e desempenho de categorias/produtos.Utilizar ferramentas de análise de mercado (ex.: Scanntech) para identificar oportunidades de crescimento.Elaborar relatórios e apresentações com base em dados, sugerindo ações para aumento de vendas e market share.Planejar e executar visitas comerciais, mantendo relacionamento próximo e de confiança com os clientes.Negociar condições comerciais, prazos e ações promocionais de acordo com a política da empresa.Acompanhar execução no ponto de venda, garantindo exposição adequada e implementação de campanhas.Trabalhar em parceria com as áreas internas (trade marketing, logística, marketing, financeiro) para assegurar excelência no atendimento.Gerenciar contratos, verbas e acordos comerciais.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência prévia em vendas, preferencialmente com clientes de grande porteVivência com análise de indicadores e ferramentas de inteligência de mercado (Scanntech, Nielsen, etc.).Habilidade para interpretar dados e transformá-los em ações comerciais.Boa comunicação, perfil consultivo e habilidade de negociação.Conhecimento de pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint).Disponibilidade para deslocamentos na região de Porto Alegre e Grande Porto Alegre .Descrição da EmpresaA General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.Executivo(a) de vendas - Local de trabalho presencial em Porto Alegre/RSSobre a posição:Buscamos um profissional de vendas dinâmico, analítico e orientado a resultados para atuar no atendimento e desenvolvimento de clientes estratégicos em Porto Alegre e região.O vendedor(a)será responsável por acompanhar indicadores de sell out, utilizar ferramentas de inteligência de mercado (como Scanntech / Nielsen) e propor estratégias que impulsionem o desempenho dos pontos de venda e ganho de share nas categorias.Responsabilidades:Realizar atendimento consultivo a clientes de grande porte e importância estratégica para a empresa.Acompanhar e analisar indicadores de sell out, estoque e desempenho de categorias/produtos.Utilizar ferramentas de análise de mercado (ex.: Scanntech) para identificar oportunidades de crescimento.Elaborar relatórios e apresentações com base em dados, sugerindo ações para aumento de vendas e market share.Planejar e executar visitas comerciais, mantendo relacionamento próximo e de confiança com os clientes.Negociar condições comerciais, prazos e ações promocionais de acordo com a política da empresa.Acompanhar execução no ponto de venda, garantindo exposição adequada e implementação de campanhas.Trabalhar em parceria com as áreas internas (trade marketing, logística, marketing, financeiro) para assegurar excelência no atendimento.Gerenciar contratos, verbas e acordos comerciais.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência prévia em vendas, preferencialmente com clientes de grande porteVivência com análise de indicadores e ferramentas de inteligência de mercado (Scanntech, Nielsen, etc.).Habilidade para interpretar dados e transformá-los em ações comerciais.Boa comunicação, perfil consultivo e habilidade de negociação.Conhecimento de pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint).Disponibilidade para deslocamentos na região de Porto Alegre e Grande Porto Alegre .
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