Desenvolver sua carreira num ambiente que valoriza as pessoas e promove o sucesso.
O trabalho inclui:
* Auxiliar na seleção e arquivamento de currículos, verificações de antecedentes e referências;
* Conduzir entrevistas de triagem inicial, entrevistas por telefone e/ou entrevistas presenciais com candidatos em potencial;
* Recomendar a contratação de candidatos ao gerente de contratação;
* Estabelecer parcerias com partes interessadas para oferecer pacotes de remuneração competitivos;
* Mantecer registros e relatórios precisos sobre todas as fases do processo de recrutamento;
Requisitos:
* Mais de dois anos de experiência relevante;
* Bacharelado completo ou cursando em RH, Psicologia ou Administração;
* Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
* Capacidade de realizar múltiplas tarefas, priorizar e cumprir prazos de entrega;
* Proficiência no Microsoft Office;
* Autoiniciativa, senso de urgência e capacidade de trabalhar sob pressão;
Benefícios:
Trabalhar num ambiente dinâmico e motivador;
Opportuniades de crescimento profissional;
Horário: Seg à Qui-08:00 às 18:00 e Sex-08:00 às 17:00