Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralResponsabilidades:Desenvolver e manter relatórios gerenciais.Apoiar a área comercial na elaboração de propostas técnicas, fornecendo os detalhes necessários para precificação.Entender, disseminar e fortalecer a cultura organizacional da empresa.Monitorar as atividades da equipe de atendimento e direcioná-los para a solução dos problemas, apresentando relatórios gerenciais.Relacionar-se com os clientes, alinhando o andamento de projetos e tarefas que sua equipe esteja executando.Avaliar as necessidades dos clientes, propondo melhorias, elaborar projetos e gerenciar a implantação, dissolvendo possíveis problemas nos projetos ou redes junto aos clientes.Realizar o processo de onboarding dos seus liderados.Atuar semanalmente com reuniões com seus liderados, acompanhando os indicadores e metas.Fazer benchmarketing de melhoria contínua.Fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os Administradores de Redes.Interagir com os fornecedores de TI e sistemas da empresa.Responsável pela manutenção da infraestrutura de redes e servidores da Advanti e seus clientes.Monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoria.Garantir que a sua equipe acompanha a realização dos backups de servidores dos clientes.Interagir com as áreas da empresa, garantindo o bom desempenho de equipamentos, redes e sistemas.Manter atualizada a base de dados de senhas.Desenvolver um liderado para ficar como backup em períodos de ausências.Gestão e Administração de Servidores, Firewall, Switches, Access Points, Storages de Clientes.Gestão e Administração técnica de portais de hospedagem, e-mail, antivírus, servidores em cloud, backup e outros serviços em nuvem.Gestão de sistema de monitoramento dos servidores e sistema da telefonia VOIP.Criação de conteúdo de apoio, documentação e base de conhecimento.Implantação, configuração, manutenção e gerenciamento do Office 365 (Exchange, Teams, OneDrive, SharePoint, compliance, security e add-ins dos clientes).Gerenciar o processo de onboarding de novos clientes relacionado às atividades de documentação e plano de melhorias.VEM SER ADVANTI: Voucher por tempo de empresa, Voucher por aniversário, Horário Flexível.
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