Sankhya Gestão de Negócios – Assistente Administrativo (Projetos)
Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Assistente de Administrativo na área de Projetos em CURITIBA/ PR. O time de projetos é um dos times chave dentro da empresa que atua oferecendo qualidade na implantação do nosso Software, através do monitoramento e auditoria, assegurando o cumprimento de melhores práticas e métodos, buscando atender de fato a necessidade de quem confia em nosso propósito e em nossos serviços: Nossos clientes e talentos.
Aqui na Sankhya estamos de olhar atento às novidades do mercado, buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez mais menos complexas e únicas. E com isso queremos alcançar lugares ainda mais altos!
Responsabilidades e Atribuições:
* Atender aos contatos dos clientes através dos canais de comunicação, dando direcionamento para as demandas e registrando as solicitações;
* Responsável pela comunicação e interface com diferentes setores da empresa;
* Executar atividades operacionais e processos para garantir a adequada prestação de serviços e a implantação nos clientes;
* Acompanhar a execução dos serviços da equipe munindo o coordenador de serviços de informações importantes para a gestão;
* Acompanhar a produtividade do time, alocação dos recursos, liberação de faturamento das execuções de serviços.
Requerimentos e Qualificações:
* Superior Completo ou Cursando em: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Produção ou afins.
* Muita vontade de se desenvolver com a Sankhya e aprender muito sobre ERP.
Plano de saúde
Curitiba, Paraná e-Feito Consultoria
Descrição Do Trabalho
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Preencher, revisar e organizar contratos do escritório e de clientes (prestação de serviços, aditivos, distratos, entre outros); Auxiliar no atendimento a clientes e na coleta de informações necessárias para elaboração contratual; Apoiar na comunicação entre o escritório e os clientes em assuntos administrativos e contratuais; Dar suporte a outras atividades administrativas internas, como organização de documentos, alimentação de sistemas e planilhas e demais rotinas administrativas.
REQUISITOS: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas); Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel); Ótima comunicação verbal e escrita; Organização e atenção aos detalhes; Experiência em rotinas administrativas. Diferencial: Vivência em escritórios de contabilidade.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS: Modalidade: Presencial. Contrato: CLT. Local de Trabalho: Portão | Curitiba/PR. Horário: Segunda das 09h às 18h e de Terça a Sexta das 08h às 18h. Faixa de Remuneração: R$ 2.000,00 - R$2.500,00. Vale Refeição: R$2/dia. Vale Transporte. Após experiência: Plano de Saúde - funcionário e filhos.
Descrição Do Trabalho
Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com foco em resultados para atuar no suporte e controle das operações da equipe de campo. Se você gosta de desafios, tem atenção aos detalhes e quer fazer parte de um time comprometido com a excelência, essa vaga é para você!
* Contrato CLT
* Seg à Sex - carga horária de 44 hrs
* Salário a combinar
Responsabilidades e atribuições:
* Garantir a execução eficiente das rotinas internas da área.
* Controlar as atividades realizadas pela equipe de campo.
* Assegurar que os atendimentos ocorram conforme o planejado.
* Atualizar informações no sistema API e nas planilhas de controle.
* Monitorar prazos de certificação e calibração dos equipamentos.
* Organizar demandas técnicas e realizar cotações de frete.
* Manter o controle dos equipamentos em campo.
* Garantir a integridade dos dados operacionais.
Requisitos e qualificações:
* Superior cursando Administração.
* Pacote Office avançado.
Curitiba, Paraná Radiante Engenharia
Dimatelas – Assistente Administrativo (Pinhais)
Missão do cargo: Prestar serviços administrativos com relação a sua área de atuação, executar os processos de atendimento administrativo, conforme orientação ou procedimentos estabelecidos. Prestar atendimento ao público e apoiar as atividades de suporte técnico administrativo, zelando para o bom desenvolvimento dos processos e ações desenvolvidas.
Principais atribuições / responsabilidades:
* Prestar atendimento ao público interno e externo (informações gerais dentro de sua alçada);
* Agendamentos e confirmações de consultas;
* Cobrança dos procedimentos;
* Dar suporte técnico administrativo às atividades voltadas para o setor;
* Abertura de chamados para manutenções;
* Solicitação de compras via sistema;
* Auxiliar professores e alunos na informação dos procedimentos;
* Utilizar sistemas e recursos para realização do trabalho conforme normas e procedimentos definidos;
* Dar suporte administrativo aos Discentes, conforme procedimentos definidos;
* Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho da instituição.
Localização: Pinhais, Paraná
Dimatelas – Administração Comercial (Curitiba)
Auxílio nas rotinas administrativas do setor comercial, incluindo revisão de orçamentos, elaboração de apresentações comerciais, alinhamento de pós-vendas entre vendedores, clientes e PCP/Obras; extração de dados dos sistemas para análises do Coordenador Comercial; cotação e negociação de fretes com transportadoras; cotação e negociação de materiais para a fábrica; coleta de materiais com fornecedores.
Localização: Curitiba, Paraná
Pontual Serviços Terceirizados – Assistente Administrativo
ATIVIDADES: Organização e controle de documentos; Emissão de relatórios; Utilização de planilhas e sistemas para lançamento de informações; Contato com colaboradores e candidatos.
Requisitos: Facilidade com informática e Excel; Fácil acesso aos bairros Santa Quitéria e Fazendinha.
Observação: Este anúncio agrega várias vagas de Assistente Administrativo em Curitiba/PR com diferentes empresas e enfoques. Verifique requisitos específicos de cada posição ao se candidatar.
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