Prospectar novos clientes, incluindo não somente livrarias e distribuidoras, mas também instituições de ensino, órgãos públicos e bibliotecas;Realizar visitas e apresentações comerciais a clientes potenciais e existentes;Colaborar com o time de marketing para o desenvolvimento de campanhas;Fornecer feedback contínuo ao time editorial sobre as necessidades e sugestões dos clientes, ajudando a moldar o portfólio de produtos;Participar de eventos do setor editorial;Analisar tendências do mercado editorial e monitorar a concorrência para ajustar estratégias de vendas.Requisito obrigatório: Experiência comprovada na área comercial no ramo editorial.Demais requisitos:Conhecimento sobre o mercado de livros CTP (Científicos, Técnicos e Profissionais) será um diferencial;Conhecimento em ferramentas de CRM, como Pipedrive;Excelente comunicação verbal e escrita;Experiência na elaboração de relatórios;Pacote Office intermediário (ênfase em Excel);Atuação na cidade de São Paulo, mas com disponibilidade para viagens.Remuneração variável de acordo com as metas atingidas;Ajuda de custo com refeição;Reembolso combustível, reembolsos integrais de estacionamento e pedágios.