Sobre a Soul Malls
Somos uma empresa com atuação em
planejamento
,
gestão
,
desenvolvimento
e
comercialização
de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que
valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um.
Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos
, liderados por um time de excelência
que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz,
agindo como dono
, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
Buscamos a maximização
dos resultados sustentáveis de longo prazo
, por meio de uma
gestão eficiente e profissional
, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.
Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA
Responsabilidades e atribuições
Sobre a oportunidade:
Como
Coordenador (a) Líder Financeiro
, na Soul Malls, você irá:
* Elaborar o planejamento estratégico da área financeira do shopping e o orçamento anual do empreendedor (NOI), consolidando as informações para posterior revisão pela diretoria e empreendedor.
* Acompanhar os índices de inadimplência e recuperação de crédito, através de reuniões pontuais com lojistas e/ou encaminhamento ao Jurídico para ação de execução e despejo.
* Acompanhar, junto ao escritório jurídico, o status de ações renovatórias, cíveis e prestação de contas, visando a melhor tomada de decisão.
* Validar a régua de cobrança junto ao time, visando definir as ações necessárias para resolução das questões pendentes.
* Supervisionar o faturamento de aluguel (boletos), por meio de conferência e posterior aprovação.
* Coordenar os processos de Departamento Pessoal do shopping, garantindo a correta execução de rotinas como admissão, rescisão, gestão de ponto, férias, folha de pagamento e demais obrigações trabalhistas.
* Validar as despesas do empreendedor, através de relatórios de previsão de despesas, informando os diversos gastos envolvidos, para evitar desvios do orçamento estabelecido.
* Acompanhar os indicadores da performance do shopping (inadimplência, NOI, taxa de ocupação, aporte, entre outros), por meio de relatórios internos e da área de planejamento financeiro da holding, visando alcançar os resultados esperados.
* Aprovar os pagamentos das três entidades (taxas, compras, materiais diversos, entre outros).
* Cumprir as exigências do DOS (Documentos Obrigatórios do Shopping), garantindo o cumprimento das exigências legais, em seus devidos prazos.
* Validar as baixas e descontos após o processo de faturamento, por meio de relatório interno, mostrando a performance do lojista, para a tomada da decisão.
* Realizar Assembleias Gerais Extraordinárias com os sócios, para aprovação de orçamento e contas contábeis das três entidades.
* Controlar o caixa do empreendimento, gerindo todas as despesas, garantindo que as mesmas estejam de acordo com o orçamento aprovado e que os pagamentos sejam feitos nas datas estipuladas.
* Manter cadastro e acessar, diariamente, o sistema do tribunal da região em que o shopping está localizado para verificar se existem novas citações/intimações em nome das entidades do shopping para encaminhar aos escritórios parceiros.
* Acompanhar atividades ligadas às auditorias das lojas, dando suporte à equipe nas negociações de integração com o NAPP.
* Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
Requisitos e qualificações
Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):
* Superior completo em Economia, Administração, Engenharia ou afins.
* Experiência de 4 anos na função.
* Experiência com gestão de equipe.
* Pacote Office.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):
* Especialidade na área de atuação.
* Conhecimento de varejo e mercado de shopping center.
* Experiência em negociações e propostas comerciais.
* Experiência em orçamento e planejamento estratégico.
Requisito(s) Comportamental (is):
* Liderança.
* Capacidade de análise.
* Negociação.
* Solução de problemas.
* Senso de urgência.
* Foco em resultado.
Informações adicionais
Modalidade:
Presencial;
Horário e Escala
: Segunda à sexta-feira, horário comercial.
Nossos benefícios:
Além de trabalhar em uma empresa em constante crescimento, focada em impulsionar talentos, por aqui você também terá:
Vale Refeição e/ou Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de Saúde e Odontológico;
Day-off no seu aniversário para você curtir muito;
Seguro de Vida.
Quer saber mais? Vem acompanhar a gente
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