 
        
        Com mais de 25 anos de atuação no mercado, nos especializamos em soluções de tecnologia da informação e comunicação.
Estamos procurando um profissional para compor nosso time como Especialista em Suporte Técnico.
Requisitos
 * Graduação completa ou em andamento na área de TI (ou ensino médio completo com curso técnico em informática)
 * Atendimento a usuários (presencial, telefone, chat ou e-mail)
 * Suporte a sistemas operacionais Windows (e às vezes Linux/macOS)
 * Pacote Office (instalação, configuração e suporte básico)
 * Instalação e configuração de softwares
 * Suporte a impressoras, scanners e periféricos
 * Troca de hardware básico (HD, memória, etc.)
 * Conhecimento básico de redes (IP, DNS, DHCP, cabeamento)
 * Uso de ferramentas de help desk (GLPI, OTRS, ServiceNow, etc.)
Atividades e Responsabilidades
 1. Atender e registrar chamados de suporte técnico (presencial ou remoto)
 2. Prestar suporte a hardware, software, rede e periféricos
 3. Instalar e configurar sistemas operacionais e aplicativos
 4. Apoiar usuários no uso do pacote Office e ferramentas corporativas
 5. Realizar manutenção básica em estações de trabalho e impressoras
 6. Gerenciar contas e permissões no Active Directory
 7. Acompanhar rotinas de backup e funcionamento de sistemas
 8. Escalar chamados para níveis superiores quando necessário
 9. Manter documentação e procedimentos atualizados