Descrição da Vaga:
O Auxiliar Administrativo será responsável por apoiar os processos internos do setor administrativo e financeiro, garantindo a organização e o bom funcionamento das rotinas da empresa. Entre suas principais atividades estão:
* Atendimento telefônico e presencial a fornecedores, clientes e colaboradores;
* Apoio nas rotinas de contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais e lançamentos em sistema;
* Controle e organização de documentos administrativos, contratos e relatórios;
* Apoio no processo de compras (cotações, pedidos e acompanhamento de entregas);
* Lançamento e conferência de dados em planilhas e sistemas internos;
* Apoio direto ao gestor administrativo em demandas pontuais;
* Contribuir para o cumprimento das normas internas e suporte às demais áreas da empresa.
Requisitos:
* Experiência anterior comprovada em rotinas administrativas;
* Ensino médio completo (superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas afins será diferencial);
* Conhecimento básico em pacote Office (Excel, Word) e sistemas de gestão;
* Boa comunicação, postura ética, organização e atenção a detalhes;
* Residir em Canasvieiras ou nas proximidades (ex.: Vargem Grande, Rio Vermelho, Ingleses).
Informações Adicionais:
* Escala de trabalho: 6x1 (segunda a sábado);
* Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT;
* Salário: A combinar, conforme experiência e qualificação;
Horário de Trabalho:
* Segunda a sábado – Turno comercial (diurno).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 - R$2.700,00 por mês
Benefícios:
* Cesta básica
* Convênios e descontos comerciais
* Vale-transporte