Estamos em busca de um profissional comprometido e experiente para atuar como Supervisor de Atendimento em nossa empresa
Responsabilidades:
* Supervisionar equipe operacional, selecionando, integrando, acompanhando o desenvolvimento e capacitando as pessoas colaboradoras da sua área.
* Garantir a implantação de normas, processos e procedimentos.
* Criar e apresentar relatórios mensais sobre resultados, acompanhamento de metas e indicadores para a diretoria, propondo soluções e/ou plano de ação a fim de garantir a melhoria contínua.
* Realizar gestão dos indicadores pertinentes às áreas.
* Atender e direcionar reclamação de pacientes.
* Divulgar os serviços das unidades para a classe médica.
* Gerar relacionamentos profissional.
* Capacidade de fidelizar a classe médica para a compreensão dos benefícios dos nossos serviços à saúde dos pacientes.
* Prospectar novos médicos de acordo com demandas apresentadas com foco em meta.
Requisitos:
* Experiência anterior em gestão de times
* Boa comunicação verbal e escrita
* Excel intermediário