Coordenador de Inventário – São Paulo/SPDescrição da vaga:Irá atuar em um CD multicliente, sendo responsável pela gestão de estoques e equipes, além da análise e controle dos principais indicadores da área (ILA e IRA).
O profissional terá papel estratégico na identificação de melhorias para processos e performance.Responsabilidades: Desenvolver, controlar e analisar indicadores de inventário; Identificar oportunidades de melhoria em processos; Gestão de equipes e ponto eletrônico; Rotinas de inventário em SAP e WMS; Interface com operadores logísticos (diferencial).
Requisitos:Superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas;Excel e PowerPoint avançados;Inglês básico;Experiência em gestão de estoques e times;Perfil hands on, com boa comunicação e relacionamento interpessoal;Capacidade analítica e de planejamento;Disponibilidade para viagens.Informações adicionais:Salário: R$ 5.281,42 + Vale Transporte ou Fretado + VR R$ 33,90 (Após efetivação, será incluso todo pacote de benefícios da empresa)Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h48Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorHABILIDADESFIFOPowerPoint IntermediárioWMSExcel Intermediário