Função/Descrição das Atividades: - Realizar venda de aluguel de máquinas de pintura para clientes (pessoa física e jurídica); - Fazer orçamento, contrato, faturamento para o cliente de locação e manutenção; - Dar suporte, realizar atendimento e recebimento dos equipamentos dos clientes, para manutenção preventiva ou corretiva; - Acompanhar todo o processo do equipamento para manutenção até sua retirada; - Realizar o acompanhamento das vendas/manutenção e locação até o fechamento; - Ter contato com todas as áreas da empresa para realizar todo o processo comercial; - Registrar todo o processo da venda; Pré-requisitos: - Domínio de leitura e escrita; - Domínio do pacote office; - Ensino médio completo; - Técnico ou graduação em Engenharia Mecânica ou Química; - Experiência com atendimento ao cliente; - Experiência com vendas de equipamentos. Diferencial: - Experiência com sistema Agendor; - Experiência com venda de equipamentos de pintura (área mecânica ou química). Qualidades desejáveis:Focado, trabalho em equipe, foco no trabalho, comunicativo, proativo, comunicação assertiva e clara, resiliente/paciente. Objetivos do Cargo:Atendimento ao cliente, vendas e aluguel dos equipamentos de pintura. Exigência de Moradia:Americana, Santa Barbara e Nova Odessa (Ter condução própria). Disponibilidade para viagens:Sim. Horário de Trabalho: Das 7h30 às 17h30 seg. à quinta e das 7h30 às 16h30 c/ 1h de almoço. Local de Trabalho: Americana/SP Benefícios: - VT - VR/VA - Refeição no local. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$2.500,00 por mês Benefícios: - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Tipos de pagamento adicional: - 13º salário - Adicional de férias - Comissão - Hora extra Pergunta(s) de seleção: - Já trabalhou com venda de equipamentos para pintura? Escolaridade: - Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório) Experiência: - Vendas (obrigatório) - Atendimento ao Cliente (obrigatório)