O Colégio Catarinense da Rede Jesuíta de Educação busca para seu quadro de colaboradores um(a) novo(a) profissional para o cargo de Assistente de coordenação, para atuar no Centro de Florianópolis/SC.Responsabilidade e atribuiçõesReceber pais e alunos, encaminhando-os aos respectivos serviços.Receber documentação de alunos e encaminhá-las ao setor competente.Expedir e encaminhar documentos relativos ao cotidiano do aluno.Recolher dos alunos comprovantes de comunicados enviados aos pais.Manter atualizados arquivos e documentos da coordenação.Emitir avisos, correspondências e relatórios, solicitados pela coordenação.Digitar, em sistema próprio, os registros contidos nos livros de classe.Participar na realização de eventos.Acompanhar alunos em atividades externas (passeios, visitas e saídas pedagógicas), prestando suporte à equipe docente e à coordenação.Receber e encaminhar solicitações de serviços e professores ao Coordenador Acadêmico.Verificar disponibilidade e solicitar reposição de material de expediente.Requisitos e qualificaçõesEscolaridade: Ensino médio completo.Vivência em rotinas administrativas escolares.Experiência nas atividades do cargo.Informações AdicionaisCarga horária: 40 horas semanais.