Cada atendimento é como uma chance de conectar, resolver e evoluir.
Essa vaga é para quem gosta de criar experiências inovadoras e aprender continuamente.
Aqui, o suporte vai além de respostas rápidas. É sobre desenvolver habilidades técnicas e humanas, e crescer junto com a empresa.
Local: Presencial - Uberlândia (bairro Marta Helena)
Modelo: CLT | Presencial
Horário: 08:00 - 12:00 / 14:00 - 18:00 - segunda a sexta
(Um sábado por mês homeoffice das 9:00 - 11:00)
Remuneração: R$ 1878,00 + R$ 700,00 Vale alimentação
Aqui, você encontrará um ambiente propício para o crescimento profissional e pessoal. Desenvolvemos tecnologia que faz sentido para pequenas e médias empresas. Acreditamos na importância da experiência, da curiosidade e do desejo de sempre evoluir.
Missionários desse desafio:
* Atender e resolver chamados com soluções eficientes;
* Diagnosticar problemas técnicos e orientar clientes com paciência;
* Monitorar o sistema, caçar bugs e acompanhar até que estejam resolvidos de vez;
* Treinar, acompanhar e ser parceiro dos clientes no uso do sistema;
* Coletar feedbacks valiosos para ajudar a melhorar processos.
* Familiaridade com ferramentas de suporte;
* Gostar de trabalhar em equipe;
* Focado em buscar soluções;
* Curioso e gosta de estar em constante evolução.
Experiências essenciais para essa oportunidade:
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Habilidade em gerenciar chamados e prioridades em sistemas de tickets;
Pode ser um diferencial:
* Cursos e formações na área de suporte ou afins;
* Graduação em administração, contabilidade, gestão de pessoas, e áreas afins;
O processo seletivo é composto por:
Etapa gamificada;
Bate-papo afiado com os gestores;
Resposta para todos.