 
        
        1. Ensino médio completo;
 2. Experiência anterior em funções administrativas ou atendimento ao cliente;
 3. Conhecimentos em informática;
 4. Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente;
 5. Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;
 6. Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
 7. Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão.
 * Controlar e organizar o acesso dos clientes ao interior do Banco;
 * Auxiliar os clientes com dificuldades de locomoção;
 * Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;
 * Orientar o cliente sobre o uso e retirada de senha de atendimento;
 * Organizar fila de espera para atendimento;
 * Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento;
 * Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone;
 * Atender ligações para direcionar o cliente ao canal mais adequado;
 * Apoiar no uso do totem de retirada de senhas.