Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Conheça o varejo do Grupo Boticário
Somos um time de especialistas em varejo no Grupo Boticário e GENTE é o nosso negócio! É a conexão das nossas histórias, nossas essências, nossas pessoas, que movidas pela paixão de fazer acontecer criam experiências INCRÍVEIS para nossos clientes e revendedores. Assim, é o varejo do GB, estamos presentes em 15 estados brasileiros e somos mais de 3.400 pessoas transformando vidas através da beleza.
Responsabilidades e atribuições
Gestão da Equipe: Supervisionar e liderar a equipe comercial, fornecendo orientação, treinamento e feedback constante para o desenvolvimento individual e alcance das metas.
Implementação de Estratégias Comerciais: Assegurar a execução eficaz das estratégias comerciais da marca, definindo planos de ação e acompanhando os resultados.
Análise de Performance: Monitorar e analisar os principais indicadores de performance (KPIs) da loja, identificando oportunidades de melhoria, otimizando processos e implementando ações para o alcance e superação das metas estabelecidas.
Gestão Operacional da Loja: Supervisionar as operações diárias da loja, garantindo a eficiência dos processos, a gestão de estoque, a organização e o visual merchandising impecável, em conformidade com os padrões da marca.
Gestão da Experiência do Cliente: Cultivar um ambiente focado no cliente, garantindo um atendimento impecável e buscando a superação das expectativas em cada interação.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo;
Experiência na área comercial, experiência com liderança em no Varejo;
Ter trabalhado em lojas de grandes faturamentos;
Conhecimento do pacote office e/ou ferramentas do Google;
Conhecimento em Visual Merchandising;
Disponibilidade para trabalhar em Curitiba;
Flexibilidade de horário para atuação em loja.
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