Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento

Curitiba
Redemassa
Coordenador
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Conheça o varejo do Grupo Boticário
Somos um time de especialistas em varejo no Grupo Boticário e GENTE é o nosso negócio! É a conexão das nossas histórias, nossas essências, nossas pessoas, que movidas pela paixão de fazer acontecer criam experiências INCRÍVEIS para nossos clientes e revendedores. Assim, é o varejo do GB, estamos presentes em 15 estados brasileiros e somos mais de 3.400 pessoas transformando vidas através da beleza.
Responsabilidades e atribuições

Gestão da Equipe: Supervisionar e liderar a equipe comercial, fornecendo orientação, treinamento e feedback constante para o desenvolvimento individual e alcance das metas.
Implementação de Estratégias Comerciais: Assegurar a execução eficaz das estratégias comerciais da marca, definindo planos de ação e acompanhando os resultados.
Análise de Performance: Monitorar e analisar os principais indicadores de performance (KPIs) da loja, identificando oportunidades de melhoria, otimizando processos e implementando ações para o alcance e superação das metas estabelecidas.
Gestão Operacional da Loja: Supervisionar as operações diárias da loja, garantindo a eficiência dos processos, a gestão de estoque, a organização e o visual merchandising impecável, em conformidade com os padrões da marca.
Gestão da Experiência do Cliente: Cultivar um ambiente focado no cliente, garantindo um atendimento impecável e buscando a superação das expectativas em cada interação.

Requisitos e qualificações

Ensino Superior Completo;
Experiência na área comercial, experiência com liderança em no Varejo;
Ter trabalhado em lojas de grandes faturamentos;
Conhecimento do pacote office e/ou ferramentas do Google;
Conhecimento em Visual Merchandising;
Disponibilidade para trabalhar em Curitiba;
Flexibilidade de horário para atuação em loja.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de projetos de ti "#987748
Curitiba
Dexian Brasil
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de facilities
Curitiba
Executive Search - Divisão de Negócios do Grupo Expert Consultoria
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de negócios estratégicos
Curitiba
Ademicon
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Curitiba > Supervisor de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar