Sobre nós: O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato. Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes. Sua missão aqui será: Oferecer suporte eficiente ao atendimento e gestão administrativa, garantindo um fluxo adequado de informações e processos. Atua diretamente com clientes, corpo diretivo e demais áreas da empresa, assegurando análise, organização e resposta a demandas administrativas. Responsabilidades: Atendimento ao cliente e ao corpo diretivo (síndicos, conselheiros, suplentes); Atendimento offline por solicitação, com prazo de resposta de até 72h; Análise de NPS (Net Promoter Score) e sugestão de melhorias; Responder dúvidas relacionadas às pastas de prestação de contas; Elaboração de análises e respostas administrativas; Interação com diferentes departamentos como financeiro, DP e filiais; Análise de auditorias e sugestão de melhorias em processos; Busca ativa por informações e soluções, demonstrando perfil analítico e investigativo. Requisitos: Ensino médio completo (Formação superior ou técnica em Administração e/ou áreas correlatas, será considerado um diferencial); Desejável experiência como operador(a)/agente de atendimento em Central de Atendimento; Familiaridade/habilidade no uso de tecnologias utilizadas no atendimento (telefonia, WhatsApp, CRM, e-mails etc); Boa comunicação falada e escrita; Dinamismo. Jornada: Seg à Sexta, 08h30 às 18h Modalidade de atuação: Híbrido. Local: R. do Oratório, 1074 - Alto da Mooca J-18808-Ljbffr