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Auxiliar administrativo de atendimento

Itajaí
Unimed Litoral
Assistente administrativo
Anunciada dia 28 julho
Descrição

**Horário**: 06:00 10:30 11:30 15:00 sab 4h
**Local**: Núcleo Marcos Konder, Itajaí/SC
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Informática Básica
Pacote Office
**Missão do Cargo**: Prestar atendimento de excelência ao cliente e aos prestadores para agendamento e autorização das consultas e exames.
**Principais atividades**:
1.
Distribuir senha de atendimento e realizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencial
2.
Orientar os clientes na abertura de atendimento através do totem e/ou reconhecimento facial
3.
Realizar abertura de protocolo de atendimento presencial
4.
Realizar cadastro dos clientes e exames no sistema TASY
5.
Realizar a abertura do atendimento com os documentos e atualização cadastral do beneficiário
6.
Atender os beneficiários presencialmente para liberação de autorizações de exames, procedimentos e cirurgias na rede credenciada e recursos próprios, mediante pedido médico e consulta da cobertura contratual
7.
Encaminhar as solicitações do processo de autorização para departamento de custos assistênciais para análises
8.
Digitalizar documentos e anexar no sistema
9.
Prestar atendimento presencial ao cliente para dúvidas e informações, efetuar registro de SAC
10.
Consultar no sistema interno a posição financeira do cliente e realizar a impressão de boletos
11.
Consultar no sistema os endereços dos consultórios e clinicas credenciadas para informações dos beneficiários
12.
Realizar o agendamento de consultas, avaliações, terapias, exames ou procedimentos conforme a necessidade do paciente ou
orientação do médico
13.
Orientar os clientes quanto ao preparo para realização de exames e fornecer os frasco para coleta de exames laboratoriais
14.
Solicitar aos clientes informações relevantes quanto ao uso de medicação, hábitos e etc, que possam auxiliar o analista clínico no
momento da análise.
15.
Prestar atendimento ao cliente pelo WhatsApp / BLIP para agendamento e autorização
16.
Aplicar pesquisa de satisfação a todos os clientes
18.
Realizar previamente a conferências das agendas de Laboratório
19.
Entregar laudos de exames
20.
Receber produção médica
21.
Disponibilizar a declaração de comparecimento ao beneficiário, quando solicitado
22.
Manter organizada a estação de trabalho
23.
Realizar contato com o médico ou profissional de acordo com a necessidade, em situações complementares para o atendimento do beneficiário.
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.

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