DESCRIÇÃO: .Atuar em uma das maiores empresas do terceiro setor de São Paulo, com grande expansão no estado; .Atender presencial e remoto aos usuários das unidades da empresa, principalmente as que não dispõem de uma célula de TI interna; .Auxiliar aos demais membros da equipe quando necessário; .Terá como prioridade o atendimento aos chamados das filiais e matriz, porém quando não houver, terá uma agenda programada e pré-definida com visitas de rotina para avaliação do ambiente e levantamento das necessidades de melhorias em equipamentos (upgrades, remanejamentos, etc); .Conferência de estoque de consumíveis; .Interagir com os responsáveis e demais colaboradores das unidades entre demais atividades preventivas; .Monitorar o funcionamento de servidores e links de telecom; .Acompanhar fornecedores em atividades de tecnologia; .Realizar a Instalação e configuração de hardwares e softwares. Requisitos: .Conhecimento em Sistemas Operacionais de Desktop; .Conhecimento em AD (Active Directory); .Conhecimento em periférico e hardwares comuns; .Conhecimento em rede(switchs, firewall, roteamento, TCP/IP, etc); .Conhecimento em servidor cloud; .Conhecimento em monitoramento de sistemas; .Ensino Superior. - salário: R$ 3.500,00 - Modalidade: CLT - Vale Transporte - Vale Refeição: R$ 28,00 - Assistência Odontológica - Assistência Médica - Seguro de Vida - Segunda à Sexta das 09:00hs às 18:00hs - Grande possibilidade de crescimento profissional na empresa - Local: próximo ao metrô Sumaré Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$3.500,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Seguro de vida - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Pagamento adicional: - Adicional de férias - Décimo terceiro salário - Hora extra Considerações relacionadas à COVID-19: Todos protocolos