* Superior completo;
* Conhecimento do mercado imobiliário;
* Pacote office;
* Experiência como líder comercial;
* Habilidade de relacionamento e engajamento de pessoas;
* Habilidade para análises de mercado;
* Capacidade de influência;
* Disciplina;
* Organização.
Você atuará na área Comercial como Supervisor de contas, sendo responsável por desenvolver novas parcerias comerciais, com imobiliárias que promovam o aumento da base de clientes e negócios, além de coordenar e acompanhar o fluxo de contratos de clientes.
Algumas das suas atividades são:
* Dominar o produto, conhecer os detalhes para replicar aos parceiros e negociações com o cliente. Conhecer também processos e sistemas da Urba, pois são ferramentas de uso diário.
* Trazer novas imobiliárias e auxiliar no credenciamento e treinamento
* Treinar as imobiliárias e corretores sobre produto, sistema e formas de recebimento de comissão, Campanhas do Mês (premiação). Solicitar auxílio ao gerente sempre que precisar.
* Sempre sair da visita à imobiliária com alguma ação planejada, seja corujão, ativações, eventos, compromisso.
* Captar parceiros para fazer ativações, convênios com empresas, entidades, órgãos públicos. Apoiar as imobiliárias com material de pirata, adesivações e etc.
* Acompanhar a produtividade das imobiliárias, com preenchimento de funil, evolução de atendimentos e vendas.
* Estar disponível para apoiar as imobiliárias quando necessário ( negociação / fechamento)
* Garantir que a documentação esteja completa no CV, acompanhar a evolução da jornada e ganho dos contratos.
* Cobrar/auxiliar os cliente na assinatura e ganho dos dos contratos.
* Fazer a gestão da sua carteira, acompanhando a produtividade e captando novas imobiliárias.
* Fazer a gestão no detalhe do funil de vendas, distribuição e atendimento dos leads, conversões e etc.
* Atualizar a lista das imobiliárias da sua base e enviar à assistente de vendas
* Manutenção de relacionamento e aproximação das imobiliárias - rotina de visita
* Arranque / reuniões semanais / reconhecimentos
* Estratégia de captação, evolução de visitas e credenciamento