Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento

São Paulo (SP)
SulAmérica
Coordenador
Anunciada dia A 22 h atrás
Descrição

DescriçãoSUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoiar os operadores; realizar feedbacks e gerenciar escalas/cobertura de turnos.Performance e Qualidade: Monitorar ativamente KPIs (TMA, NPS, FCR, SLA); implementar padrões de atendimento (QA) via escutas e avaliações de chamadas.Estratégia e Processos: Identificar melhorias, garantir o cumprimento de procedimentos operacionais e gerir crises/conflitos com clientes.Foco em Resultados (CX): Assegurar que os objetivos da equipe estejam alinhados às metas de fidelização e satisfação do cliente.Requisitos e QualificaçõesEscolaridade: Superior completo - Pós-Graduação/MBA desejável.Experiência: Sólida experiência em gestão de equipes de Call Center/AtendimentoDomínio em KPIs (TMA, TME, NPS, FCR, SLA).Proficiência em Excel e ferramentas de análise.Experiência com sistemas de atendimento (CRMs, discadores, URAs).Conhecimento em Experiência do Cliente (CX), gestão de conflitos e normas de compliance (LGPD).Desafios da PosiçãoGarantir indicadores operacionais sob pressão por resultados.Desenvolver estratégias de retenção e engajamento da equipe.Promover ações rápidas para melhoria contínua da qualidade do atendimento.Lidar com reclamações complexas e manter a cultura centrada no cliente.Há mais de 129 anos, a SulAmérica tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em todos os momentos. Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Para tornar isso possível, contamos com o engajamento e a dedicação de mais de 4 mil colaboradores(as) comprometidos(as) com o nosso propósito.Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.Se identificou? Então, vem fazer parte do time #SangueLaranja ????Acompanhe a gente aqui no LinkedIn e no Instagram: @sulamericaA SulAmérica informa que todas as oportunidades de emprego são divulgadas exclusivamente através dos canais oficiais da empresa. Adicionalmente, todo o processo de comunicação com os candidatos é conduzido unicamente por meio de endereços de e-mail que possuem o domínio "".

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de controle de projetos (governança)
São Paulo (SP)
Porto
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de customer success (engajamento de clientes)
São Paulo (SP)
Omie
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de sistemas - produtos digitais
São Paulo (SP)
Banco Daycoval
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Paulo (SP) > Supervisor de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar